sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bolachas de Areia

100gr de açúcar
250gr de farinha

200gr de manteiga
3 gemas de ovos
1 pitada de sal

Limão q.b.



Põe-se a farinha sobre a mesa e faz-se-lhe uma cova no centro, deitando os ingredientes. Amassa-se tudo muito bem e deixa-se descansar um pouco por espaço de 1 hora, no final da qual se estende a massa com um rolo e cortam-se as bolachas redondas e sempre iguais.
Fazem-se feitios com um garfo e vão a cozer até ficarem louras.


DSC00370


Adoro comer bolachinhas com chá, antes de me deitar e cá em casa elas nunca duram muito…Desta vez fiz esta receita, que tirei aqui da net…estão óptimas!
Bom apetite!!

4 comentários:

  1. estas devem ser daquelas que se desfazem na boca... adorooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Tudo bem com você?

    Eu sou a Viviane Cavalcante, do Cyber Cook. Estou lhe escrevendo para dizer que o Sabores de Sonho será citado em nossa sessão recem criada chamada "Aqui tem Comida da Boa", onde nossa equipe irá regularmente fazer a indicação de blogs que tratam sobre culinária e que tenham a qualidade necessária para que possamos indicá-los aos nossos visitantes.

    Para nós é um grande prazer poder realizar esta indicação, pois só assim atingimos nosso objetivo principal que é divulgar a culinária de boa qualidade para todos na web.

    Caso você deseje colocar o selo em seu blog, acesse este link e cole o código do selo escolhido em seu blog. Lembre-se que este endereço é exclusivo para o seu blog, pois nele tem o link que aponta para a página do Cyber Cook que está a indicação.

    Parabéns e, qualquer dúvida, entre em contato comigo direto pelo Suporte Cyber Cook, sem problemas.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela simpatia, pela distinção e pelo selinho!

    ResponderEliminar

Sabores de Sonho   © 2009.