quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Happy Birthday to you!

Pois é, tenho andado muito afastado do meu blog,mas agora regressei! Entretanto fiz anos,ah pois é, e a bebé aqui teve direito a bolo comprado. Foi um semi frio de caramelo, completamente delícioso e cheio de calorias. Ainda consegui tirar esta foto, já com o bolo tão pequenino, que mesmo nesse dia desapareceu! :) Obrigada à minha mãe e ao meu amor, que me deram prendinhas lindas e muito carinho.

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               DSC00365

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sabores de Sonho   © 2009.